18 de novembro de 2012

Metrô Rock

E a quarta edição do Festival Metrô Rock chegou ao fim ontem com um belo encerramento na cidade de Esteio. Cinco bandas qualificadíssimas estiveram no palco, representando parte da grande diversidade sonora da região metropolitana (RS).

 A cada edição, conseguimos aglutinar novos agentes, bandas e assim, consolidamos cada vez mais o festival no que se refere a sua proposta de ser uma grande plataforma colaborativa e de troca de tecnologias e conhecimentos na área da cultura.

 E a produção da próxima edição inicia com brevidade, para o próximo ano, queremos estruturar de forma cada vez mais qualificada o modelo atual que viemos trabalhando... Boas críticas construtivas, avaliações e foco no novo projeto.
Obrigado a tod@s envolvid@s!
Gratos as bandas!
Valeu público!
Foto da 7to9 de Júnior Garcia
_____
Foto de Júnior Garcia do show da Sistema de Mentiras.
“...uma forte sonoridade que te arrebata, como uma verdadeira PATADA, tu não compreende se ela te acerta os sentidos, a cabeça ou o peito – mas tu percebe logo de cara que algo está acontecendo contigo ao experienciar o som desses caras/ativistas lá de Campo Bom (RS)... Cada vez que assisto ao show da Sistema de Mentiras sinto um prazer enorme por perceber que existem artistas (ativistas) que conseguem permanecer com um trabalho de resistência conciso, com ideais e repleto de percepção para as possibilidades de conexões com as múltiplas pessoas que possam à virem se conectar com o seu som...
Dá-lhe!" (Júnior Garcia)